Jeová Alencar se ausentou por 120 dias por conta da pré-campanha em Teresina
O fim da licença parlamentar de 120 dias do deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), que pediu afastamento para trabalhar na sua pré-campanha a vice-prefeito de Teresina ao lado do ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil), está prestes a encerrar.
O afastamento de Jeová Alencar iniciou dia 8 de abril, portanto, seu retorno está marcado para o dia 8 de agosto, logo após o retorno das atividades legislativas da Casa.
Assim, o deputado estadual pastor Gessivaldo Isaías (Republicanos), que ocupa a vaga atual do parlamentar licenciado, deve voltar à condição de 1º suplente da sigla.
Na última quarta-feira (10), Gessivaldo foi um dos articuladores do encontro entre Silvio Mendes e um grupo de líderes de igrejas evangélicas na cidade, quando foi entregue uma carta aberta ao pré-candidato.
“Dia histórico para a nossa cidade, hoje a Frente Evangélica por Teresina se reuniu na Convenção Estadual das Igrejas Assembleia de Deus, para redigirem uma carta aberta com os princípios cristãos que são defendidos. A carta foi assinada pelos pastores e líderes de diversas denominações evangélicas da capital foi entregue ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Doutor Sílvio Mendes”, postou o deputado estadual Gessivaldo Isaías em sua conta do Instagram.