02/11/2024

Política

Paulo Márcio rebate críticas a encontro com evangélicos e diz que pré-candidatura de Silvio Mendes é “fragilizada”

O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina rebateu críticas que o grupo recebeu por evento com evangélicos

Compartilhe agora

Publicado por: Lays Viana 16/07/2024, 14:07

O cardiologista Paulo Márcio (MDB), que é pré-candidato a vice na chapa de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina, rebateu as críticas sobre o encontro com evangélicos promovido pelo grupo e chamou a pré-candidatura de Silvio Mendes (União Brasil) ao Palácio da Cidade de “fragilizada”.

Acontece que os dois grupos disputam território eleitoral entre as igrejas evangélicas da capital.

Da esquerda para a direita: Paulo Márcio, o governador Rafael Fonteles e Fábio Novo (Foto: Reprodução/Instagram)

De um lado, Fábio realizou um evento no início do mês junto ao público religioso, em que assumiu o compromisso de criar uma lei municipal para facilitar a regulamentação de residências e templos religiosos na cidade.

Por outro, Silvio Mendes também se encontrou com líderes de movimentos evangélicos na última quarta-feira (10), quando recebeu uma carta da Frente Evangélica por Teresina. O ex-prefeito também participou da Convenção do G12 com igrejas evangélicas.

Após os eventos, circularam boatos de que os pastores presentes na reunião do petista seriam “fakes”.

Nessa segunda-feira (15), Fábio Márcio concedeu entrevista à equipe de reportagem da Teresina FM e afirmou que a pré-candidatura de Silvio está enfraquecida.

“Eu entendo que quando se quer construir um nome, é certo construir um nome, defender um nome, o que não deve ser feito é desconstrução. Aqui nós temos mais de 50 pré-candidatos do lado do Fábio Novo que são evangélicos, que são missionários ou que são pastores. Mais de 50 pré-candidatos. E a gente entende que nesse momento que o candidato da oposição tem uma candidatura fragilizada, enfraquecida, desidratada pelo povo de Teresina. A gente entende que todo tipo de ataque é normal, nós estamos preparados para isso”, frisa o pré-candidato.

Compartilhe agora

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM