“Teresina não vai querer aventura”, disse o candidato em entrevista à imprensa
Silvio Mendes (União Brasil) é oficialmente candidato a prefeito de Teresina. A chapa é composta também pelo deputado estadual Jeová Alencar, candidato a vice pelo Republicanos.
As duas candidaturas foram homologadas durante convenção realizada neste sábado, 20, no Atlantic City, zona sudeste da capital.
“Teresina não vai querer aventura, quer a certeza de uma educação melhor, é uma saúde que atenda […]”, disse Mendes durante entrevista concedida à imprensa logo na chegada ao evento.
A convenção foi iniciada às 9h; o candidato a prefeito e o vice chegaram juntos, depois das 10h40min, ao local. O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, também integrou a comitiva.
A solenidade foi organizada pelo União Brasil, Republicanos e Progressistas visando. As três agremiações oficializaram, na oportunidade, as candidaturas a vereador.
“O partido Republicanos fará três vereadores e com possibilidade de fazer o quarto. Estamos aqui nesta caminhada, ao lado do doutor Silvio Mendes, para resgatar Teresina”, destacou o empresário e advogado Dilson Marques, candidato a vereador da capital pelo Republicanos.
Já Paulo Lopes representará o União Brasil no pleito proporcional de Teresina.
“Esse grupo que tem o doutor Silvio à frente tem um reconhecimento, um carinho da população da cidade de Teresina. Nós estamos aqui colocando, mais uma vez, o nosso nome como candidato à reeleição para vereador de Teresina. Se a população assim entender, esse voto de confiança nós pedimos”, disse.
Paulo tentará a reeleição. Ele foi eleito em 2020 pelo PSDB.
O PDT foi outro que homologou as candidaturas a vereador da capital na manhã de hoje. O evento contou com a presença do ministro da Previdência, Carlos Lupi (PDT); do presidente do PDT-PI, o vereador Evandro Hidd (candidato à reeleição) e do deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT.