“As disputas políticas se encerraram e agora é trabalhar”, declarou o prefeito eleito após o encontro
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e próximo prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), reuniram-se nesta terça-feira, 22. Os dois saíram do encontro prometendo evitar confrontos como os vistos durante a campanha visando o comando do Palácio da Cidade, em que o deputado estadual petista Fábio Novo (PT) saiu derrotado.
“As disputas políticas se encerraram e agora é cuidar e trabalhar o que foi prometido. O governador tem a boa vontade de trabalhar e fazer por Teresina o que ela merece”, disse Mendes via assessoria.
Já Fonteles voltou a parabenizar Silvio pela vitória e se colocou à disposição para contribuir com a gestão do adversário.
“Gostaria de parabenizar mais uma vez o prefeito eleito de Teresina, Silvio Mendes e estamos aqui porque nos colocarmos à disposição, com as parcerias administrativas necessárias. Tem áreas que precisamos fazer uma colaboração intensa, como é o caso da saúde”, pontuou o petista.
Esse foi o primeiro encontro dos dois após o resultado das eleições municipais no estado. A reunião aconteceu no Palácio de Karnak, sede do Executivo piauiense.