Vereador afirmou à Teresina FM que candidatura está mantida
As investidas do vereador Enzo Samuel (PDT) para conseguir um consenso em torno de seu nome para permanecer na Presidência da Câmara Municipal de Teresina ainda não surtiram o efeito desejado.
Nesta terça-feira (5), um de seus oponentes na disputa, o vereador Bruno Vilarinho (PRD), que pode ser o escolhido do prefeito eleito, Silvio Mendes (União Brasil), confirmou com exclusividade à equipe de reportagem da Teresina FM que sua candidatura segue firme.
“Continua mantida a nossa candidatura […]. Eu acredito que dentro desse período em que vamos estar nessas discussões sobre a Mesa Diretora da Casa, com certeza, com um bom diálogo, uma boa convivência que a gente tem dentro do Poder Legislativo, a gente sempre vai estar buscando o diálogo e consenso para que a gente possa fazer um trabalho tranquilo no Poder Legislativo”, destacou.
Vale lembrar que os nomes de Bruno Vilarinho e de Aluísio Sampaio (Progressistas) estão em xeque para receber o apoio de Silvio Mendes. Enzo Samuel, no entanto, também quer o apoio do futuro gestor do Município e já avisou que seu partido não será de oposição.
Os diálogos com os colegas resultaram no voto declarado de cerca de 20 parlamentares para a reeleição de Enzo, incluindo o de Tatiana Medeiros (PSB), que esteve na Câmara neste mesmo dia e deixou registrado que está do lado do atual presidente.