23/12/2024

Política

Adolfo Nunes falou com Silvio para tratar de saída da Arsete, mas não quis negociar

A informação foi confirmada pela Teresina FM com um vereador

Compartilhe agora

Publicado por: Wanderson Camêlo 19/12/2024, 09:19

Demonstrou confiança na permanência à frente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE). Segundo apuração feita pela Teresina FM, ele não aceitou negociar nem com o prefeito eleito Silvio Mendes (União Brasil).

Prédio da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Foto: Reprodução/Alepi)

De acordo com um parlamentar que compôs o bloco de apoio ao tucano, Adolfo Nunes falou com Silvio sobre o assunto, entretanto, confiando em uma canetada do prefeito da capital, Dr. Pessoa (PRD), justificou ao futuro chefe do Executivo municipal que ficaria mais três anos como presidente da Arsete.

Pessoa assinou a renovação do mandato de Nunes em julho deste ano, quando venceu o prazo do primeiro (mandato), o problema é que ficou faltando a autorização da Câmara Municipal. Um grupo de vereadores aproveitou a falha para mostra solidariedade a Edson Melo (vereador pelo PSDB) – o indicado da futura gestão para o cargo de presidente da ARSETE.

Adolfo Nunes e Edson Melo (Foto: Montagem/Teresina FM)

O grupo conseguiu aprovar esta semana, em plenário, a nulidade do ato de Dr. Pessoa que garantiu a renovação do mandato de Adolfo Nunes. O próximo passo para a mudança de gestão dependerá de Silvio.

O prefeito eleito tem que enviar a indicação de Edson Melo para o parlamento municipal, que depois realizará uma sabatina com o tucano para finalizar todo o processo.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM