Princípio de incêndio também foi registrado na ALEPI nesta sexta-feira (06)
Um curto-circuito causou um susto em funcionários e pacientes do Hospital Getúlio Vargas na noite desta quinta-feira (6). Durante as chuvas que caíram na capital piauiense, um gerador apresentou problemas elétricos.
O princípio de incêndio ocorreu em um espaço externo à unidade de saúde. Com a fumaça, pacientes foram transferidos para locais seguros e passam bem. O Corpo de Bombeiros informou que não houve registro de fogo e que ninguém ficou ferido.
Princípio de incêndio também é registrado na ALEPI nesta sexta-feira (6)
Na manhã desta sexta-feira (6), ocorreu um incidente em uma sala do 2º andar do prédio anexo da ALEPI, causado por um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado, provocando um princípio de incêndio. A Brigada de Incêndio controlou o fogo, que não se espalhou.
Ninguém se feriu. A energia do prédio foi desligada e os funcionários foram dispensados. O Corpo de Bombeiros já avaliou o local e o liberou para a limpeza.
Confira nota do HGV na íntegra:
O Hospital Getúlio Vargas (HGV), em nota oficial, informa que as fortes chuvas que atingiram Teresina na noite de quinta-feira (5) causaram um curto-circuito nas baterias de um dos geradores do hospital. O incidente resultou em fumaça que se espalhou por algumas áreas do hospital.
Como medida de segurança, alguns pacientes foram imediatamente transferidos para áreas seguras e estão bem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, controlando rapidamente a situação e evitando maiores danos.
O hospital reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os pacientes.